Fernando Gomes já confirmou a sua presença na próxima quarta-feira em Amesterdão, para assistir à final da Liga Europa, onde o Benfica irá medir forças com os ingleses do Chelsea.

«Estarei em Amesterdão a apoiar o Benfica. Será uma difícil jornada. É uma final com o Chelsea, mas o Benfica tem toda a qualidade para trazer mais uma prova europeia para Portugal», disse o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) à RTP1.

Em declarações à margem da final da Taça de Portugal de futsal, o líder da FPF mostrou-se crente de que o Benfica terá argumentos para conquistar a Liga Europa. «Uma final é uma final e, na época passada, o Benfica demonstrou na Liga dos Campeões que pode ombrear com o Chelsea. O Benfica tem mais do que qualidade e competência para vencer a Liga Europa.»

«É mais um marco para o futebol português. Desejo que, na quarta-feira, o Benfica demonstre todo o seu potencial e que consiga trazer para Portugal mais um troféu da Liga Europa. Acredito nisso como presidente da Federação e como português», concluiu.

A final da Liga Europa, entre o Benfica e o Chelsea, está agendada para esta quarta-feira, às 19h45. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.