De volta à Holanda para disputar a final da Liga Europa, o holandês Ola John compareceu diante dos jonalistas para a antevisão do embate com o Chelsea, esta quarta-feira, no Arena de Amesterdão.

O jovem extremo não esteve em 2011/12 na eliminação com os 'blues' na Champions, mas também assegurou que os jogadores não estão imbuídos de um espírito vingativo. «Não há vontade de vingança. O passado é passado e não conta para este jogo. Estamos muito entusiasmados para vencer esta partida», afirmou Ola John.

Com apenas 20 anos, o extremo está na sua primeira final europeia, mas não teme que as pernas lhe 'tremam' quando subir ao relvado do Arena de Amesterdão. «As finais são especiais para qualquer jogador. Estou excitado, mas não nervoso.»

À semelhança de Luisão e Jorge Jesus, também Ola John reiterou que os encarnados já 'esqueceram' o desaire contra o FC Porto no último sábado. «Um dia depois sentimo-nos tristes, mas sabíamos que este jogo estava a chegar e rapidamente temos de mudar o pensamento», sublinhou o jogador, expressando ainda a sua alegria por poder contar com a família na bancada.

Finalmente, os elogios ao Chelsea e a um jogador em particular: Frank Lampard. «É um grande jogador, um jogador de 'top', mas toda a equipa do Chelsea é boa. É uma equipa diferente do ano passado, mais jovem e que jogam de forma distinta. É uma boa equipa», sentenciou.

O Benfica e o Chelsea medem forças pela Liga Europa esta quarta-feira, às 19h45, no Arena de Amesterdão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.