O médio do Estoril-Praia Gonçalo está confiante que a equipa da linha vai conseguir um resultado que lhe permite seguir em frente para o play-off da Liga Europa.

«Se temos de marcar golos então é por eles que devemos lutar. O nosso objectivo era esse, jogando em casa e terá de ser esse, agora em Israel. Temos equipa, temos qualidade e temos organização suficientes para vencermos o jogo e a eliminatória. Não mudou nada em relação à primeira mão, continuamos a ter de marcar golos. É nisso que estaremos concentrados», adiantou Gonçalo, citado pelo assessoria de imprensa.

O jogador acredita que os 'canarinhos' estarão «à altura do desafio» ante o Hapoel Ramat Gan e «dar uma grande alegria aos adeptos».

«Temos um treinador que nos incute muita ambição e que nos faz acreditar no nosso valor e na nossa ideia de jogo, independentemente de jogarmos fora de casa», frisou.

O Hapoel Ramat Gan-Estoril está agendado para 8 de agosto, às 18h00. A equipa portuguesa, que no primeiro encontro permitiu um empate a zero na Amoreira, tem de marcar para continuar na prova europeia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.