O Pandurri da Roménia chega à capital minhota em desvantagem (0-1), mas o treinador Cristian Pustai ainda não deitou a toalha a chão e promete complicar as coisas à formação de Braga
«A qualificação não é impossível, mas será certamente difícil. Não temos nada a perder neste jogo, vai ser necessário marcar e mesmo assim pode não ser suficiente para vencer, por isso temos que ser mais ofensivos do que há uma semana», disse, esta quarta-feira, o técnico romeno na conferência de imprensa de antevisão à parte, que se realizou no auditório do Estádio Axa, em Braga.
Pustai revelou ainda que irá utilizar o mesmo sistema tático que serviu para golear por 1-5 na última jornada do campeonato romeno. Recorde-se que o Pandurii apresentou-se com um 3x5x2 na primeira mão do play-off da Liga Europa.
O SC Braga defronta, esta quinta-feira, o Pandurii, em jogo da segunda mão do Play-off da Liga Europa, agendado para as 20h30, no Estádio Axa, em Braga. Recorde-se que na primeira mão os bracarenses venceram com golo marcado por Yazalde na Roménia.