O vice-presidente do Sevilha, adversário do Estoril do Grupo H da Liga Europa em futebol, considerou hoje, após o sorteio no Mónaco, que se trata de um «grupo forte e competitivo».

«Podemos passar, mas não será fácil. Não é em vão que nos calhou uma equipa como o Slovan Liberec, que acaba de eliminar o Udinese, o Estoril, equipa revelação da liga portuguesa na passada época, e o Friburgo, quinto classificado numa liga tão competitiva como a alemã», disse José Castro, que representou o clube espanhol no sorteio que decorreu hoje no Mónaco.

Para o responsável, trata-se de um «grupo forte» que embora possa ter equipas «que não se destacam por ter individualidades, são boas equipas», pode ler-se nas declarações publicadas no sítio oficial do clube na internet.

Já o treinador dos checos do Slovan Liberec, Jaroslav Silhavy, considerou, em declarações publicadas no sitio oficial do clube, que a equipa portuguesa é para si «um desconhecido», alertando, no entanto, não ter duvidas que será «uma boa equipa».

Silhavy manifestou-se ainda satisfeito por as viagens que a equipa irá fazer «não sejam tão grandes como no ano passado» e garantiu que a equipa será competitiva.

O Estoril vai defrontar o Sevilha, Friburgo e Slovan Liberec no Grupo H da Liga Europa em futebol, segundo ditou o sorteio hoje realizado no Mónaco.