O jogador português do Dinamo Zagreb Ivo Pinto disse esta terça-feira que a equipa croata está empenhada «em fazer uma boa campanha» na Liga Europa.

«O Chornomorets é uma equipa muito forte. Se quisermos vencer, temos de ser iguais a nós próprios e dar o máximo de nós», começou por dizer citado pela assessoria de imprensa. «Tirando a nossa equipa, só há uma outra quem tem nome no futebol europeu, o PSV. Mas os outros dois adversários, embora não sejam conhecidos, são também muito fortes e vão-nos criar problemas. Queremos fazer uma boa campanha: passar a fase de grupos e chegar pelo menos aos oitavos de final, algo que o clube não consegue há 43 anos», sublinhou.

O Vitória de Guimarães defronta também na quinta-feira os croatas do Rijeka e Ivo Pinto deixa 'dicas' para a equipa de Rui Vitória.

«O Rijeka tem uma equipa organizada e que é muito forte, principalmente em casa. Já fora de casa parece-me não ser tão consistente. Acredito que será um jogo muito equilibrado e o Vitória de Guimarães tem todas as possibilidades de vencer, porque tem boa equipa e um treinador que tem feito um trabalho extraordinário por todos os clubes que passou. Agora, o Rijeka vai criar muitos problemas e não será um adversário fácil», vincou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.