Costinha desvaloriza as críticas a quem tem sido alvo. O treinador do Paços de Ferreira acha que não tem o mesmo tratamento dos seus colegas.

«Tenho as costinhas largas. É normal haver críticas, estou habituado. Mas é pena que, para mim, sejam mais intensas do que para os outros», frisou.

Estas declarações foram proferidas na zona mista do Estádio D. Afonso Henriques, onde Costinha fez a antevisão do encontro com o Pandurii, da segunda jornada da Liga Europa. O treinador dos "castores" está impedido de falar em conferência de imprensa pela UEFA por não ter o nível IV de treinador.

No passado sábado a equipa conseguiu a primeira vitória em jogos oficiais esta época, ao bater o Marítimo por 4-3, depois de um empate e sete derrotas (quatro na Liga, um na Liga Europa e duas nos play-off da Champions) nos jogos anteriores. Apesar dos resultados menos positivos, os pacenses até fizeram boas exibições em alguns jogos.

«Orgulho-me muito de ver a equipa não desvirtuar a sua identidade. Mesmo perdendo, não se vê equipa a chutar para a frente», afirmou Costinha, em resposta os que acusam a equipa de jogar um futebol romântico.