Os futebolistas Caetano e Manuel José falharam hoje o primeiro treino semanal do Paços de Ferreira, devido a problemas físicos, e têm comprometida a sua utilização no jogo com o Dnipro, na quinta-feira, para a Liga Europa.

Os dois jogadores saíram com queixas do jogo com a Oliveirense, da II Liga, para a Taça de Portugal (os pacenses venceram por 3-1 e qualificaram-se para a quarta eliminatória), embora a situação de Caetano seja a mais preocupante.

O camisola 11 do Paços de Ferreira apresenta suspeitas de rotura muscular e deve parar três a quatro semanas, falhando já o jogo com o Dnipro, na quinta-feira, da terceira jornada do Grupo E da Liga Europa, enquanto Manuel José, com queixas na zona lombar, será, em princípio, recuperável para essa partida em Guimarães.

A resposta a estas previsões será conhecida oficialmente na terça-feira, com a realização por parte dos dois futebolistas de exames de diagnóstico.

Estas lesões afetam, sobretudo, as opções ofensivas da equipa e ao dispor do técnico Costinha, que já não tem podido contar com Carlão, desde setembro, e Hurtado.