O treinador do Vitória de Guimarães não espera facilidades na Croácia, quando defrontar o Rijeka, para a 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Apesar de ter goleado o adversário na primeira volta, Rui Vitória está preparado para um encontro complicado para a sua equipa.
«Estou à espera de um jogo complicado. Temos a noção que o resultado desnivelado da 1.ª volta [V. Guimarães ganhou 4-0] não dá a imagem real da diferença que possa existir entre as duas equipas», afirmou o técnico vitoriano, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.
O Vitória de Guimarães vem de cinco derrotas seguidas, algo que não abalou a confiança do grupo. Pelo menos essa é a convicção de Rui Vitória.
«Apesar dos maus resultados que temos tido, um pouco também por falta de sorte, vejo a minha equipa confiante. Poderíamos estar à espera de ver os jogadores nervosos, mas não é isso que acontece. Penso até que nos últimos anos seria difícil outra equipa do Vitória jogar no Afonso Henriques como nós jogámos contra o Sporting tendo em conta o ciclo que estávamos a atravessar», sublinhou.
O presidente dos minhotos expressou a sua satisfação pelo trabalho de Rui Vitória à frente do clube, apesar dos últimos resultados negativos. O treinador comentou as declarações, afirmando que está em sintonia com a direção.
«Não é um assunto que me preocupa muito. Tanto eu como ele e os jogadores estamos apenas preocupados em fazer o Vitória mais forte e vencedor a cada dia que passa», frisou.