O Tottenham foi até a Noruega vencer o Tromso por 2-0 e garantir o primeiro lugar do Grupo K, quando ainda falta disputar uma jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Depois da humilhante goleada sofrida frente ao Manchester City por 6-0 para a Liga Inglesa, os Spurs atenuaram a crise com mais uma vitória na Liga Europa, competição onde somam por vitórias os jogos realizados.

Num relvado com muita neve e com temperaturas negativas, a formação de André Villas-Boas confirmou o favoritismo e garantiu os três pontos.

Com algumas mudanças na equipa, a começar na baliza onde Friedel tem sido o guarda-redes na Liga Europa, a formação de Villas-Boas só fez golos na segunda parte.

O primeiro foi apontado por um jogador da casa, Causevic, que desviou para a própria baliza e traiu o guarda-redes Lekstrom.

Dembelé fechou as contas do encontro aos 76 minutos, após passe de Sigurdsson.

O Tottenham passa a somar 15 pontos e garante o primeiro lugar do grupo.

No outro encontro do Grupo K, o Anzhi não conseguiu mais que um empate na receção ao FC Sheriff da Moldávia. Ismail Isa marcou para os moldavos aos 52 minutos, Epureanu aos 58 fez o empate. O Anzhi garantiu o apuramento já que passa a ter oito pontos, contra três do FC Sheriff.