O futebolista alemão Pirmin Schwegler tem uma fratura na zona das costelas, sofrida no sábado em jogo da “Bundesliga”, razão pela qual deverá falhar o jogo da Liga Europa frente ao FC Porto.
A informação da lesão do capitão do Eintracht Frankfurt, de 26 anos, é avançada pelo próprio clube, indicando que o jogador foi observado na segunda-feira e que “exames mais pormenorizados” revelaram que “sofreu uma fratura”.
No sábado o médio já se tinha deslocado ao hospital, devido a fortes dores a seguir ao jogo com o TSV Eintracht Braunschweig, que a formação de Frankfurt venceu por 3-0.
Esta não é a primeira vez na época que Schwegler fica de fora, depois de o médio, que conta com 11 jogos no campeonato e dois na Liga Europa, ter estado lesionado entre setembro e novembro, com uma rotura de ligamentos num joelho.
Embora na nota no seu sítio oficial o Eintracht Frankfurt não indique o tempo de paragem de Schwegler, é provável que o jogador falhe os 16 avos de final com o FC Porto, com a primeira mão agendada para 20 de fevereiro, no Dragão, e a segunda a 27.