Jorge Jesus fez esta quarta-feira a antevisão do encontro dos 16 avos de final da Liga Europa, frente ao PAOK, e referiu que espera um desafio complicado no jogo em Salónica.

“Na Liga Europa, dificilmente se resolve uma eliminatória num só jogo. Estou convencido que a eliminatória vai ser resolvida nos dois jogos. O PAOK fez uma boa fase de grupos e vai ser uma eliminatória equilibrada”, começou por dizer o treinador, que desvalorizou as ausência de Garay e Gaitán e revelou que vão ser substituídos por Jardel e Sulejmani, respetivamente.

“Não jogarem estes jogadores não é um problema. Temos dado resposta a várias ausências e amanhã vamos fazer a mesma coisa. O plantel dá-me a máxima confiança e cada competição tem a sua história”, afirmou.

Quanto à carreira encarnada na Europa nos últimos anos, Jesus voltou a tecer elogios ao que foi feito pelos encarnados, nomeadamente na última época.

“O Benfica ao longo destes últimos anos tem feito uma carreira muito bonita nas competições europeias. Por isso, a responsabilidade é acrescida e isso deixa-nos satisfeitos”, terminou.

O PAOK-Benfica está marcado para esta quinta-feira, a partir das 18h00, em Salónica.