O treinador do FC Porto confessou que a prioridade do emblema da cidade da Invicta continua a ser a Liga portuguesa, sem deixar de mostrar ambições nesta Liga Europa.
«A nossa prioridade é o campeonato, mas vamos tentar gerir da melhor forma este calendário apertado que existe. Vamos entrar em qualquer jogo com o objetivo de vencer, tentando gerir da melhor forma a questão física na sobrecarga de jogos», disse, esta quarta-feira, Paulo Fonseca na conferência de imprensa de antevisão à partida, que se realizou no auditório do Estádio do Dragão.
O técnico dos azuis e brancos referiu ainda que a edição 2013/2014 da Liga Europa conta com adversários muito complicados e será difícil vencê-la.
«Queremos chegar o mais longe possível, mas percebendo que nesta fase existem equipas fortíssimas na Liga Europa. É preciso ser realista e ter em conta que não será fácil vencer esta prova», afirmou.
FC Porto e Eintracht irão defrontar-se pela primeira vez, esta quinta-feira às 20h05, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. A segunda mão da eliminatória joga-se a 27 deste mês.