Depois da demonstração de descontentamento por parte dos adeptos no Estádio do Dragão, no passado domingo, Paulo Fonseca continua a garantir que o FC Porto apresenta um futebol com ambição.
"A equipa tem noção do que tem vindo a realizar e isso dá-nos um capital de confiança para encarar este jogo com ambição. É um jogo que determina uma eliminatória. Depois do resultado verificado na primeira mão [2-2] não há outro pensamento que não jogar para vencer, como acontece sempre no FC Porto. Vamos encarar o jogo desta forma", começou por dizer, esta quarta-feira, o treinador do FC Porto na conferência de imprensa em Frankfurt.
Apesar do empate a dois golos no Dragão, depois de ter estado a vencer por 2-0, o treinador portista revela que não irá mudar a abordagem ao jogo.
"A abordagem não será muito diferente ao que foi no primeiro jogo. Deu-nos garantias que era a abordagem correta. Sabemos que temos de jogar para vencer. Terá de ser uma abordagem ambiciosa, percebendo que o Eintracht está mais confortável do que o FC Porto e temos de marcar para vencer esta eliminatória", revelou.
"Estamos determinados a levar esta eliminatória de vencida", acrescentou.
O FC Porto joga, esta quinta-feira às 18 horas, em casa do Eintrach Frankfurt, no Commerzbank-Arena, a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.