Sílvio admitiu que o triunfo (0-1) em Salónica, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, colocou o Benfica numa boa posição para seguir em frente na competição.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã com o PAOK (20h05), o lateral português elogiou o adversário grego, mas mantém a convicção na conclusão do apuramento. "O PAOK tem uma grande equipa, mas nós estamos num ótimo caminho para passar esta eliminatória. Não é segredo para ninguém que o nosso principal objetivo é o campeonato. Mas queremos fazer um bom jogo amanhã e passar à próxima eliminatória", frisou.

Apesar de os encarnados estarem em vantagem, o jogador luso alertou para o potencial do PAOK: "Sabemos que vamos encontrar uma grande equipa, muito forte no contra-ataque, mas vamos estar à altura pela nossa vontade de passar à próxima eliminatória".

Já sobre o falecimento de Mário Coluna, Sílvio deixou patente a vontade da equipa encarnada em homenagear o antigo ídolo da Luz com uma vitória. "Acabámos de perder um grande benfiquista. Vai ser um jogo muito importante e difícil para nós. Já conhecemos a equipa, mas vamos tentar fazer um grande espetáculo", concluiu. 

O Benfica-PAOK está agendado para esta quinta-feira, às 20h05, no Estádio da Luz. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.