O Benfica está apurado para os oitavos de final da Liga Europa depois da vitória desta quinta-feira por 3-0 e Jorge Jesus elogiou o empenho dos encarnados em campo.

“A passagem era o grande objetivo e se pudéssemos jogar com qualidade melhor, sem abdicar das nossas ideias. O Benfica está seguro e confiante, e as vitórias têm acontecido. Defrontámos uma boa equipa, que demonstrou que tem princípios, mas fomos sempre seguros e temos já muita experiência nesta competição”, disse o técnico, que considerou ainda o próximo adversário o Tottenham, um opositor complicado.

“Vai ser uma eliminatória equilibrada. Mas agora queremos é ganhar no Restelo, esse é o grande objetivo”, afirmou, acrescentando já na sala de imprensa que o "Tottenham vai também olhar com respeito" para o Benfica. A terminar, Jorge Jesus deixou ainda elogios à paixão dos adeptos do PAOK.

Depois de já ter ganho na Grécia, o Benfica venceu esta quinta-feira o PAOK, por 3-0, na Luz e carimbou a passagem aos oitavos de final da Liga Europa.

Os jogos com o Tottenham estão agendados para 13 e 20 de março.