Huub Stevens deixou algumas críticas implícitas à equipa de arbitragem no jogo desta noite com o Benfica, do qual o PAOK saiu derrotado por 3-0, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

"Lá perdemos com um golo em fora de jogo e aqui perdemos a partir do cartão vermelho. No livre após a expulsão o Benfica fez o golo e depois era muito difícil recuperar. Contra esta equipa podem correr-se muitos riscos, mas depois levas cinco ou seis golos. Estou satisfeito com a organização que apresentámos esta noite", afirmou o treinador da equipa grega.

Para reforçar o seu agrado com a atuação da formação do PAOK, o técnico disse mesmo que "o Benfica jogou melhor na Grécia do que aqui".

"Espero que a minha equipa possa mostrar no futuro que aprendeu com estes jogos. O Benfica é uma equipa muito forte. Vejam que as ocasiões de golo do Benfica nasceram de bola parada", sentenciou.

O Benfica seguiu assim para os oitavos de final da Liga Europa, com um agregado de 4-0 sobre o PAOK e duas vitórias nos dois jogos com os gregos.