Liga Europa

11-03-2014 16:06

Capitão do Tottenham pede união para vencer o Benfica

Dawson considerou que a equipa tem agora que “dar a volta” à goleada sofrida frente ao Chelsea porque a seguir ao Benfica também terá o Arsenal, em White Hart Lane.
Capitão do Tottenham pede união para vencer o Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O central e capitão do Tottenham, Michael Dawson, defendeu hoje que a equipa tem que se manter “unida” frente ao Benfica, nos oitavos de final da Liga Europa em futebol, num momento em que recupera de uma goleada.

No sábado, em jogo da Liga Inglesa, os “spurs” saíram goleados pelo Chelsea em Stamford Bridge, por 4-0, e o defesa explicou hoje ao sítio oficial do clube que a derrota não só deixou mal os adeptos, mas também os jogadores.

“Infelizmente continuamos a falar disso, mas temos que mostrar um enorme caráter, depois de termos perdido da maneira que foi”, disse o defesa central, acrescentando que com o Benfica, a duas mãos, a equipa tem tudo para jogar.

Dawson considerou que a equipa tem agora que “dar a volta” porque a seguir ao Benfica também terá o Arsenal, em White Hart Lane.

“Sabemos o que significa para todos, para o clube, para os adeptos”, justificou, acrescentando que os jogadores “vão dar tudo”.


Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa