O presidente do Nápoles espera que a experiência de Rafa Benitez seja suficiente para ajudar os italianos a eliminarem o FC Porto da Liga Europa. Apesar disso, Aurelio De Laurentiis salienta que os napolitanos irão sofrer no Dragão.

"Vamos defrontar uma equipa muito motivada pela mudança de treinador. Marcaram quatro golos [na vitória, por 4-1, na recepção ao Arouca] e receberam uma injeção de confiança. Vão jogar muito concentrados. Vai ser um jogo difícil para nós, num estádio com ambiente quente para os adversários", afirmou o líder napolitano à rádio "Kiss Kiss", que espera ver a eliminatória resolvida em Itália.

"Confio no nosso valor e capacidade de reação em circunstâncias adversas. Rafa Benítez é especialista neste tipo de ocasiões. A eliminatória ficará decidida no San Paolo e os nossos adeptos poderão empurrar-nos para a vitória. Fizemos 12 pontos [na Champions] e mostrámos que podemos competir com equipas importantes. Para nós, este ano a Liga Europa é uma extensão da Liga dos Campeões", frisou De Laurentiis.

O jogo entre o FC Porto e o Nápoles, da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, está marcado para às 18h00 desta quarta-feira, no Estádio do Dragão.