O internacional argentino foi o jogador eleito pelo Nápoles para fazer a antevisão da partida no Estádio do Dragão e o 'Pipita' referiu-se aos Dragões como sendo uma equipa "séria e forte" na Europa.
“Uma partida difícil. Sabemos que se fizermos uma boa partida no Porto poderemos ganhar. O FC Porto é um rival sério e forte na Europa. Pretendemos demonstrar que queremos vencer esta competição”, disse, esta quarta-feira o avançado no auditório do Estádio do Dragão.
O FC Porto reencontra o Nápoles depois de, em agosto do ano passado, ter vencido os italianos por 3-1 na Emirates Cup, em Londres. Na altura, o Nápoles mostrou interesse em Jackson Martínez.
“Jackson é um jogador forte, jogámos em agosto, em Londres, contra ele e é um bom jogador. Mas agora é diferente, é um jogo da Liga Europa e esperamos fazer melhor”, disse.
O avançado argentino, que já jogou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, sabe da importância de fazer golos no Dragão e assim viajar mais confortável para o Estádio San Paolo.
“Importante é fazer golos e não sofrer, mas temos de fazer aquilo que sabemos fazer melhor. Este ano já fizemos grandes jogos. É importante marcar golos, mas fora de casa é mais difícil”, afirmou.
O FC Porto joga, esta quinta-feira às 18 horas, contra os italianos do Nápoles a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, a ser disputado no Estádio do Dragão.
Recorde-se que o Nápoles é o atual terceiro classificado da Serie A, a 17 pontos da líder Juventus. O FC Porto segue na mesma posição na I Liga, mas a nove pontos do líder Benfica.