Benfica

15-03-2014 14:24

Jesus adia explicações sobre a polémica em Londres

Em causa, o desentendimento com o técnico do Tottenham, Tim Sherwood, e elementos do banco de suplentes do Benfica.
Jesus adia explicações sobre a polémica em Londres

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Esta semana ficou marcada não só pela vitória do Benfica diante do Tottenham, a contar para a Liga Europa, mas também pela desentendimento entre Jorge Jesus, o treinador adversário e elementos do seu staff técnico.

Este sábado, o treinador esquivou-se às perguntas sobre o incidente. Jorge Jesus começou por negar desentendimentos com Shéu, Raúl José e Rui Costa.

“Aquilo que lhe posso responder ao que se passou em Inglaterra, é que isso não é verdade. Não corresponde à verdade (desentendimentos com o staff técnico)”, referiu.

Depois foi questionado sobre se tinha provocado Tim Sherwood falando em André Villas-Boas, anterior treinador do Tottenham. Aí, Jorge Jesus reconheceu ter uma boa relação com o seu homólogo português, mas prometeu explicações para mais tarde.

“É verdade que sou português e que tenho boa relação com o André Villas-Boas, mas abordarei esse assunto na conferência de imprensa antes do segundo jogo com o Tottenham”, rematou.

Quando os jornalistas procuravam fazer mais uma pergunta sobre o assunto, foram interrompidos pelo assessor de imprensa do clube presente na sala.

Conteúdo publicado por Sportinforma