O FC Porto está em vantagem na eliminatória com os italianos do Nápoles, graças ao golo de Jackson Martínez na semana passada, no Estádio do Dragão, mas Luís Castro referiu apenas que "está no intervalo".
"A vantagem de 1-0 é sempre importante, mas não é decisiva. A eliminatória está no intervalo e falta um jogo para fazer. Espero um encontro muito equilibrado e disputado até ao último segundo", disse o treinador portista na conferência de imprensa de antevisão no San Paolo, em Nápoles, dizendo que jogar no estádio napolitano será "motivante".
"O Nápoles é uma equipa competente, com um treinador competente, mas que em nada diminui as nossas ambições. Temos tanta vontade de passar a eliminatória como tem o Nápoles", explicou.
Apesar da derrota no último encontro, por 1-0 frente ao Sporting em Alvalade, o técnico dos Dragões acredita que a equipa está melhor.
"Nos três últimos jogos, comigo no comando, tivemos boas exibições. Apesar de o último não ter sido um resultado positivo, mas a equipa encontra-se bem. Teve 96 horas para recuperar e estamos prontos para abordar este encontro», referiu.
Luís Castro disse ainda que quer passar esta eliminatória para dedicar ao capitão Helton, que se encontra a recuperar de uma grave lesão no tendão de Aquiles, contraída em Alvalade no passado domindo.
"Queremos muito oferecer a passagem da eliminatória ao Helton. São coisas que acontecem, é uma infelicidade que ninguém espera, mas vamos seguir em frente. Confiamos nos substitutos do Helton e também será mais uma motivação para o grupo de trabalho", disse.