O internacional belga confessou, esta quarta-feira, que o FC Porto tem qualidade para vencer a Liga Europa e lembrou da importância de a equipa não ter sofrido golos no Dragão. 
"Acho que este FC Porto tem bastante qualidade para vencer esta Liga Europa. Já vimos isto contra o Nápoles, que é uma equipa forte em transições, o meio-campo é muito forte fisicamente e nós temos de estar prevenidos quanto a isso", disse o médio belga na conferência de imprensa de antevisão, no Estádio San Paolo.
"Preparámos este jogo da melhor forma. Fizemos um bom jogo contra o Nápoles na primeira mão, não sofremos golo e isso é muito importante. Estou à espera de um jogo complicado, de um Nápoles que quer fazer um golo, que quer pressionar, mas nós vamos responder da melhor forma", referiu, já analisando o encontro da segunda mão.
Desde a chegada de Luís Castro ao comando técnico do FC Porto, Defour tem sido titular no meio-campo portista.
"Agora estou numa boa fase, estou sempre disponível para ajudar a equipa em qualquer momento. Às vezes as coisas não correm bem mas sempre dei o melhor de mim", explicou.
O FC Porto está em vantagem na eliminatória com os italianos do Nápoles, graças ao golo de Jackson Martínez na semana passada, no Estádio do Dragão.