O treinador do Benfica, Jorge Jesus, contou esta quarta-feira os que os filhos lhe disseram depois de o verem dançar num dos festejos de um golo dos encarnados na primeira mão, em Londres.

"A dança? Os meus filhos quando me viram disseram "não sabiamos que sabias dançar...foi de momento...sei o que senti, mas fica para mim", contou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã.

Sobre o gesto a Tim Sherwood, não quis comentar. "Não fiz um gesto obsceno, respeitei-o, disse que estava a ganhar 3-0 ao terceiro golo, não passou disso. O importante foi a qualidade do jogo do Benfica. Não vamos arranjar em Portugal alguma coisa, quando em Inglaterra é normal", frisou.

Para o encontro desta quinta-feira, em que partem com uma boa vantagem para seguirem para os 'quartos', Jesus, mesmo assim lembra a qualidade dos spurs, que "podem fazer em Lisboa o que o Benfica fez em Londres".

A opção Oblak para a baliza ainda não é certa, e a decisão será "tomada amanhã". "Nos útlimos dois jogos sofremos três golos, um de penalti outro de bola parada,  mas quando um batedor é tão forte [Ericksson, do Tottenham], não há guarda-redes que possa sacar aquela execução", explicou.

O Benfica-Tottenham está marcado para as 18h00 desta quinta-feira no estádio da Luz.