O AZ Alkmaar prepara-se para defrontar o Benfica na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. A equipa holandesa empatou esta tarde na liga local com o Cambuur, naquilo que foi um mau ensaio antes da receção aos Encarnados. Apesar disso, Nick Viergever está entusiasmado para defrontar os líderes da Liga Portuguesa de Futebol.

"Estou muito animado para o jogo. É um grande jogo, contra uma grande equipa, que lidera o campeonato português", começou por dizer, acrescentando: "No último ano, chegou à final da Liga Europa, o que quer dizer alguma coisa. Para nós é um grande desafio", disse o defesa esquerdino ao site oficial do clube.

Viergever reconhece que o Benfica é superior, daí esperar que a formação de Jorge Jesus tenha um dia mau para o AZ ter mais hipóteses de poder passar à próxima fase.

"São equipas de nível semelhante. O Benfica talvez seja ainda melhor. Fizeram uma grande época, muito estável durante todo o ano. Vamos ver o que valem. Vamos apreciar o adversário e esperar que tenham um dia mau", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.