Sevilha

01-04-2014 16:37

Iborra deixa aviso ao FC Porto

O médio do clube andaluz garante que a equipa está confiante para o embate com os dragões.
Iborra deixa aviso ao FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O centrocampista Vicente Iborra afirmou hoje que o Sevilha vai abordar a eliminatória com o FC Porto, para a Liga Europa de futebol, com a “confiança no máximo”, apesar do “máximo respeito pelo adversário”.

“Se creem ser favoritos, respeitamos. Mas vamos com as nossas armas e muita confiança”, disse Iborra, sobre a visita ao Estádio do Dragão, na quinta-feira (20h05), na primeira mão dos quartos de final da prova.

Em conferência de imprensa, que decorreu no estádio do Sevilha, Vicente Iborra afirmou ainda: “Uma vez chegados aos quartos de final, há que fazer o resto, sabendo que somos uma grande equipa e com muita margem para melhorar”.

“Há que contar com a partida da segunda mão, em casa, onde somos muitos fortes e muito apoiados. O resto é abordar a eliminatória com a máxima confiança e o máximo respeito pelo adversário, estando conscientes do que somos capazes”, acrescentou.

Relativamente ao FC Porto, Iborra considerou tratar-se de “uma equipa com história, que esteve na Liga dos Campeões, com grandes jogadores, embora na competição caseira não esteja a ter os resultados que esperavam”.

“O FC Porto vai apostar ao máximo nesta competição e a equipa não é só Jackson Martinez, pois também há Quaresma, Varela e têm uma defesa muito forte. Vão dificultar-nos muito a tarefa”, concluiu.
Conteúdo publicado por Sportinforma com Lusa