André Gomes não espera facilidades na visita ao AZ Alkmaar da Holanda. O médio português avisa que, apesar da má prestação no campeonato holandês, a equipa do AZ tem feito uma boa prova na Liga Europa e poderá dificultar a vida ao Benfica.

"Vamos jogar com respeito pelo AZ. Toda a gente sabe que somos uma grande equipa, assim como eles. Não estão muito bem no campeonato, mas na Liga Europa ainda não perderam. É uma equipa para ser respeitada. Vamos dar o nosso máximo, como habitual, para levar um bom resultado para a segunda mão", sublinhou o médio, na antevisão do encontro desta quinta-feira.

Face às ausências de Fejsa e Enzo Pérez, André Gomes será o mais provável companheiro de Rúben Amorim no meio-campo Encarnado. O jogador afirma que não sabe se entrará no onze mas mostra-se preparado para ajudar, caso seja chamado

"O mister é que toma decisões, pensando no melhor para a equipa. Nós temos de estar preparados e dar o máximo pela equipa", frisou.

O Benfica defronta o AZ Alkmaar na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. O encontro está marcado para às 20h05 desta quinta-feira.