O guarda-redes Fabiano mostrou-se muito satisfeito com a titularidade no FC Porto, mesmo lamentando a lesão de Helton, companheiro que tem oferecido muito apoio ao conterrâneo brasileiro.
“Estou muito feliz, estou a realizar um dos objetivos da minha vida. É um grande passo na minha carreira, mas procuro manter os pés no chão. Quero melhorar o meu trabalho para estar ao nível do FC Porto”, disse, esta quarta-feira, Fabiano Freitas na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Sevilha.
No mais recente jogo da Liga Europa, contra o Nápoles, Fabiano esteve em destaque e Helton fez questão de mostrar todo o seu apoio através das redes sociais.
“Fico muito feliz, mas partindo do Helton não é novidade. Desde a minha chegada sempre me apoiou e procurou ajudar-me. É um amigo e companheiro e dele só podia esperar isso”, referiu.
Quanto ao jogo contra o Sevilha, Fabiano quer um resultado positivo.
“Queremos sair com um resultado positivo.  Temos a nossa qualidade. O Sevilha tem pontos fortes e temos de estar concentrados”, afirmou.
O FC Porto recebe o Sevilha dos portugueses Beto, Daniel Carriço e Diogo Figueiras pelas 20h05 de quinta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.