Após a derrota por 1-0, o treinador do Sevilha admitiu a superioridade da equipa portuguesa.
"Enfrentámos um adversário com identidade que foi melhor do que nós. Estivemos bem na parte defensiva. É certo que o FC Porto enviou duas bolas ao poste, mas foram remates de fora da área. Apesar do maior domínio do FC Porto, a oportunidade mais clara de golo foi nosso. Reconheço, porém, que não seria justo esse mesmo golo", disse o treinador do Sevilha na conferência de imprensa.
Com este triunfo caseiro, os Dragões entrarão em vantagem na segunda mão, agendada para daqui a uma semana, no Rámon Sanchéz Pizjuán.
"O FC Porto é uma grande equipa, mas vamos tentar melhorar em nossa casa. Esta equipa é capaz de dar mais, sobretudo no ataque. Com o apoio dos nossos adeptos em Sevilha, podemos passar a eliminatória". 
O FC Porto venceu, esta quinta-feira, o Sevilha por 1-0, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, que se disputou no Estádio do Dragão. Mangala (31') marcou o único golo do encontro, que permite aos Dragões entrarem em vantagem na segunda mão, agendada para daqui a uma semana.