Pinto da Costa defendeu Ricardo Quaresma depois do que sucedeu no final do Nacional 2-1 FC Porto e o extremo portista aproveitou para elogiar a atitude do presidente portista.
"Sempre disse que admiro muito o meu presidente. Não há pessoa melhor que o meu presidente. Agradeço-lhe por tudo, por ter voltado ao clube e por me ter dado confiança", disse Quaresma na flash interview.
"O que os outros dizem passa-me ao lado. Infelizmente há muitas pessoas ignorantes. A mim compete-me dar tudo pelo clube, porque é este clube que eu amo e respeito. Se tiver que morrer em campo por ele, morrerei", acrescentou.
Recorde-se que logo após o apito final na Madeira, Ricardo Quaresma envolveu-se numa troca de palavras com o egípcio Gomaa e com o brasileiro Marçal. A discussão foi originada por uma entrada mais dura de Gomaa sobre o avançado do FC Porto e por uma falta anterior de Marçal que não foi assinalada. Quaresma tentou chegar a outros jogadores do Nacional mas foi prontamente travado por elementos da equipa técnica do FC Porto, que entretanto entraram em campo.
O FC Porto venceu, esta quinta-feira, o Sevilha por 1-0, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, que se disputou no Estádio do Dragão. Mangala (31') marcou o único golo do encontro, que permite aos Dragões entrarem em vantagem na segunda mão, agendada para daqui a uma semana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.