O médio argentino Lucho González referiu que o verdadeiro FC Porto é aquele que jogou contra o Nápoles (oitavos de final da Liga Europa) e Sevilha (primeira mão dos quartos de final) e ainda contra o Benfica (primeira mão das meias finais da Taça de Portugal).
"Nestes momentos, a equipa aparece e as respostas são positivas. Vi grandes jogos contra essas três equipas, num desenho e num estilo muito mais próximos daquilo a que o FC Porto nos habituou e com uma atitude excelente, um espírito de disputa que faz o grupo superar-se. Acho que ainda é possível conquistar coisas importantes esta época", referiu o ex-portista em entrevista ao jornal 'O Jogo', prosseguindo com a antevisão do jogo de mais logo.
"Vi o primeiro jogo contra o Sevilha e lembrou-me Málaga na época passada. O 1-0 é curto, é preciso ir atrás do golo em Sevilha, pode ser fundamental. Não ter o Fernando nem o Jackson, mas sobretudo o Fernando, é mau, porque são importantíssimos. A vantagem, porém, está do lado do FC Porto", analisou.