Luís Castro foi expulso pelo árbitro italiano Gianlucca Rocchi, na goleada sofrida pelo FC Porto em Sevilha. O treinador dos azuis-e-brancos lamenta a decisão do juiz da partida e diz que não foi incorreto nas suas palavras.

"Protestei com o exagero do árbitro no início pela forma como se dirigia aos jogadores do FC Porto. Notei alguma arrogância na forma como se dirigiu a mim. Não era elemento para apaziguar ou entender o lado emocional do jogo. Reclamei um lance, julgando que era penálti, que afinal não foi, e o árbitro entendeu que fui incorreto. Acho que não fui, não me dirigi a ele com palavras incorretas", disse Luís Castro à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.

O treinador do FC Porto já tinha feito reparos a arbitragem por entender que houve fora-de-jogo no lance que vai resultar no primeiro golo dos andaluzes e também falta sobre Ricardo no quarto golo do Sevilha.

O FC Porto foi goleado pel Sevilha por 4-1, em jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Na primeira-mão os Dragões tinham vencido por 1-0.