Herrera, Quintero e Ghilas reconheceram que o FC Porto não esteve bem em Sevilha e que o adeus à Liga Europa deixa a equipa apenas focada nas Taças até ao fim da época.
Veja o que disseram os jogadores portista na zona mista do estádio Ramón Sanchéz Pizjuán.
Herrera
“Entrámos um bocado fracos. Numa competição grande como esta não podemos entrar com esta lentidão e passividade. Tínhamos de lutar desde o primeiro minuto. O Sevilha esteve sempre mais ligado no jogo e aí está o resultado”.
Quintero
"O jogo do Benfica de quarta-feira vai ser outra final. Temos de pensar em conquistar a Taça de Portugal e a Taça da Liga. O Fernando e o Jackson [que não jogaram] são jogadores importantes e podem fazer a diferença, mas irão estar ausentes mais vezes. Os jogadores que entraram para o lugar deles estiveram muito bem num jogo que foi muito difícil".
Ghilas
"Não conseguimos ficar concentrados rapidamente depois do Sevilha ter marcado os primeiros dois golos. Tentámos jogar para a frente mas não foram alcançados os nosso objetivos. Agora, é fundamental ganhar uma das provas que nos resta. Vamos fazer o máximo possível para conquistar a Taça da Liga e a Taça de Portugal".
O FC Porto foi goleado por 4-1 e caiu com estrondo das provas europeias, num jogo onde os dragões foram irreconhecíveis e o técnico Luís Castro foi expulso.