Enzo Pérez reconheceu o poderio da Juventus, mas deixou a promessa de um Benfica igual a si próprio na primeira mão das meias-finais da Liga Europa.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta quinta-feira, o médio argentino garantiu ainda que a equipa não será afetada pela festa da conquista do título. "A transição é normal, já passaram três dias. Amanhã vamos ter um jogo importante", disse.

"A nossa motivação é estar amanhã numa meia-final da Liga Europa. Depois, o que os jogadores da Juventus dizem não nos interessa. Temos a nossa ideia de jogo e não vamos mudar. Abordamos todas as partidas da mesma maneira, seja com a Juventus ou com outra equipa", acrescentou o internacional argentino.

Por outro lado, Enzo Pérez subscreveu a ideia de que Arturo Vidal será bem substituído na Juventus. "Sabemos que Vidal é um jogador importante, mas seguramente terão outros jogadores com as mesmas caraterísticas. Não sei se o seu suplente terá as mesmas caraterísticas, mas a Juventus tem jogadores muito interessantes".

A terminar, o médio de 28 anos recusou falar do seu início do Benfica, no qual revelou problemas de adaptação, e manifestou a sua concentração somente no jogo com a Vecchia Signora: "Há que olhar para a frente, é assim que vivo e pela frente temos amanhã o jogo com a Juventus".

O desafio entre o Benfica e a Juventus está marcado para esta quinta-feira, às 20h05, no Estádio da Luz.