Bernardo Silva é uma das maiores promessas da formação do Benfica, tendo assumido papel de destaque na equipa B esta temporada. Porém, o jovem médio não perde de vista a formação principal, que espera ver brilhar na quinta-feira contra a Juventus, em Turim, na segunda mão da meia-final da Liga Europa.  

"Aguardo com muita expectativa, não só da parte da equipa como dos adeptos. Espero um jogo difícil, como é óbvio, a equipa da Juventus é muito forte. Vamos estar aqui, em Portugal, eu pessoalmente, a torcer para que o Benfica passe. Acredito que o Benfica tem grandes possibilidades, fez um grande resultado na Luz e vamos ver o que acontece", disse o jogador encarnado.

À margem de uma visita ao complexo do Portugal Open, no Jamor, o médio internacional sub-21 assume que a possível ausência de Enzo Pérez por castigo da UEFA pode condicionar a equipa de Jorge Jesus.

"Claro que se não jogar vai fazer falta. É um jogador muito importante para o Benfica. Não estou por dentro da questão, não sei que se passou, mas espero que tudo corra bem e que o Enzo possa ajudar a equipa do Benfica", sentenciou.

O Benfica defronta a Juventus esta quinta-feira (20h05) por um lugar na final da Liga Europa. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.