A edição desta quarta-feira dos três diários desportivos está concentrada na final da Liga Europa entre o Benfica e o Sevilha. O jogo está marcado para às 19h45 desta quarta-feira, em Turim.

ABola faz manchete com uma foto de Eusébio agarrado às duas Taças dos Campeões Europeus. "Tragam a terceira", é o título do matutino desportivo.

"Novo Testamento" é o título do jornal OJogo, que escreve que Jesus irá tentar acabar com a madição de Bela Gutmann. Na foto de capa é possível ver a alegria dos jogadores Encarnados, durante o treino de adaptação ao relvado do Estádio da Juventus.

O Record escreve que "É para levar a Taça". Na manchete está Jesus, a sorrir, confiante no triunfo mais logo.

Entre outros temas na imprensa desta quarta-feira, destaque para o Sporting. Diz o Record que o dossiê treinador só avança após o final da época. OJogo diz que o Mónaco está em Lisboa para levar Jardim. ABola dá conta da contratação de Petkovic por parte dos Leões.

OJogo traz uma entrevista de Fabiano, que diz querer ficar muitos anos no FC Porto. ABola e o Record confirmam Evandro no Dragão, o Record diz que o Inter dá cinco milhões de euros por Rolando.

A Bola

Sevilha - Benfica às 19h45: tragam a terceira! A melhor homenagem à memória de Eusébio e Coluna; "A maldição? Se calhar a maioria dos jogadores nem sabe disso. É uma lenda que vai ter de ser quebrada", Jorge Jesus; "Há em cada jogador uma vontade imensa; trabalhamos muito para estar em noites como esta", Luisão. Nascidos para ganhar: veja as fotos inéditas dos craques do Benfica na infância.

Seleção: Quaresma sim, Adrien não; Paulo Bento divulgou 30 pré-convocados para o Mundial. 

Sporting: Petrovik a caminho; cinco anos de contrato para o lateral-direito.

FC Porto: Evandro fechado; dez do Estoril custa 1,5 milhões.

Record

É para "levar a taça": Jorge Jesus confiante antes da decisão de Turim (Sevilha - Benfica às 19h45); troféu europeu à vista 52 anos depois; "Sinto um friozinho na barriga", Luisão; UEFA decide hoje recurso, sem Markovic jogará Sulejmani.

Sporting: dossiê treinador só avança após final da época; leões à espera do Mónaco e do empresário de Marco Silva.

Os 30 de Bento: Adrien de fora; Rafa, Cavaleiro e João Mário na lista; Mané ausente; Quaresma mantém esperança.

FC Porto: Inter dá 5 milhões por Rolando; Evandro confirma mudança para o dragão.

O Jogo

Novo testamento: "É altura de afastar o fantasma", Jesus volta a tentar acabar com a maldição de Guttmann (Sevilha - Benfica às 19h45); UEFA só hoje se pronuncia sobre castigo a Markovic; Sulejmani avança para o onze; Quique Flores aconselha a travar Rakitic.

Sporting: Mónaco hoje em Lisboa para levar Jardim; André Martins renova contrato até 2018.

FC Porto: "Quero ficar muitos anos", Fabiano garante que está pronto para renovar; Jackson esteve 5 minutos afastado do Mundial.

Espanha: CR7 quer ir à luta pela Bota de Ouro.

Seleção: João Mário no top 30 de Paulo Bento; Rúben Micael e Adrien fora das contas para o Brasil.