No final da partida da primeira mão da Liga Europa, o presidente do clube, assegurou que o resultado foi excessivo para aquilo que a equipa produziu.

“Na primeira parte sofremos dois golos e na segunda sabíamos que se marcássemos cedo podia dar incentivo à equipa. Lutamos e tentamos e acho que o resultado é excessivo contra um Dínamo Kiev que é muito experiente e tem muita qualidade”, analisou.

Apesar da derrota, o dirigente acredita na passagem à próxima fase e quer que a equipa sonhe com a segundo lugar do grupo J: “Vamos sonhar e pensar no segundo lugar. Acho que é possível e enquanto conseguirmos vamos tentar. Na segunda parte entramos com muita confiança e o Rio Ave jogou sem medo, tem esta maneira de jogar e é assim que queremos continuar”.

António Silva Campos elogiou ainda a postura dos adeptos, que aplaudiram a equipa no final do jogo.

“É gratificante, depois de perdermos por 3-0, sair sobre um enorme aplauso demonstra que adeptos perceberam que que lutamos com todas as forças e deram tudo dentro de campo. Liga Europa é uma competição muito dura e longa, mas vamos continuar a lutar por tudo o que podemos”, acrescentou depois.

O máximo representante dos vila-condenses revelou ainda a mensagem que deixou aos jogadores no final da partida: “Fui ao balneário e disse-lhes que esta derrota já era passado e que o que importa é pensar no jogo de domingo, frente ao Arouca. Queremos vencer, acho que este jogo não vai ter influência no rendimento da equipa e acho que vamos estar muito motivados e com vontade de vencer”, concluiu depois.