Mario Balotelli transferiu-se do AC Milan para o Liverpool em agosto passado e dois meses bastaram para os adeptos do 'Reds' estarem insatisfeitos com as exibições do internacional italiano.

No jogo de ontem, em que o Liverpool perdeu 1-0 com o Basileia para a Liga dos Campeões, o avançado foi muito criticado pela falta de eficácia na grande área dos suíços.

É nas redes sociais que mais se têm sentido as críticas a Balotteli, considerando o jogador "egoísta e incapaz de jogar com o resto da equipa, inútil".

Suarez, que trocou o Liverpool pelo Barcelona, já é lembrado pelos Reds: "Na troca com Suarez mantivemos a mesma quantidade de ego, mas perdeu-se o impacto na equipa".

Contudo, o treinador Brendan Rodgers continua a confiar no italiano.

"Em termos de comportamento, ele tem tentado trabalhar imenso em aspetos de jogo que nós exigimos aqui, tanto ao nível da intensidade como do trabalho da equipa. Não é só ele, qualquer avançado é julgado com base nos golos que marca e, neste momento, não tem, muito provavelmente, os que desejaria ter marcado", disse o treinador.