José Couceiro mostrou-se satisfeito com o triunfo do Estoril frente ao Panathinaikos, em jogo da segunda jornada da Liga Europa. O técnico dos "canarinhos" sublinhou o facto de a equipa não sofrer qualquer golo, algo que aconteceu pela primeira vez esta época.

"Penso que a prestação defensiva da equipa esteve diferente, pois estivemos mais consistentes. A nível ofensivo temos estado bem e marcado golos. Agora, em cima desta vitória, precisamos de fazer pontos no campeonato e ir a Barcelos no domingo, apesar de termos pouco tempo para recuperar", afirmou Couceiro à Sport TV, na zona de entrevistas rápidas.

O treinador da formação estorilista voltou a falar da qualidade do grupo em que está inserido a sua equipa, mas sublinhou que irá lutar pelo apuramento.

"Este é quase um grupo de Champions, no qual somos a equipa menos conhecida e com menos dimensão. Conheço bem o Dínamo, será um jogo muito difícil, mas obviamente que ninguém vai atirar a toalha ao chão. O sonho alimenta a vida, como diz o poeta, por isso vamos tentar fazer um bom jogo", atirou.