O Rio Ave perdeu com o Aalborg por 1-0, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Pedro Martins, técnico dos vila-condenses lamenta as oportunidades desperdiçadas pela sua equipa e um suposto penálti que ficou por assinalar a favor da sua equipa.

"Não é um resultado justo. Houve algum domínio na primeira parte do adversário, mas as melhores oportunidades são nossas. Tivemos um livre em que o guarda-redes fez uma grande defesa. De resto, fizemos 12 remates contra cinco do Aalborg. O golo do Aalborg criou-no alguma instabilidade, mas por pouco tempo. A equipa reagiu logo a seguir, assumimos o jogo, jogámos instalados no meio campo e só uma vez permitimos uma transição ao adversário. Tentámos o empate, que era mais do que justo, mas não conseguimos", disse Pedro Martins, no final do encontro, lamentando também as decisões da equipa de arbitragem.

"Penso que há um penálti sobre o Tarantini, no final, mas até lá o árbitro estava a fazer um bom jogo. Temos que trabalhar para alterar esta situação que não é positiva", afirmou o treinador.

Pedro Martins foi obrigado a retirar Prince do jogo, central que não estava nas melhores condições: "O Prince foi para o hospital. Não sabemos o que está a passar. Não se estava a sentir bem", justificou

A formação de Vila do Conde soma duas derrotas em outros tantos.