Os árbitros portugueses Artur Soares Dias e Jorge Sousa foram nomeados pela UEFA para dirigir dois jogos da terceira jornada do Grupo H da Liga Europa de futebol.

Artur Soares Dias vai arbitrar na Rússia a receção do Krasnodar, segundo classificado do grupo, aos alemães do Wolfsburgo, últimos classificados. Em França, Jorge Sousa dirigirá o jogo entre o Lille e os ingleses do Everton, que comandam o grupo, com quatro pontos.

No estádio António Coimbra da Mota, o jogo entre o Estoril-Praia e o Dínamo de Moscovo, do Grupo E, vai ser dirigido pelo israelita Alon Yefet, que já se cruzou com a equipa portuguesa na temporada passada. Yefet, de 42 anos e internacional desde 2002, dirigiu em setembro do ano passado o jogo entre o Estoril e o Sevilha, jogo também relativo à Liga Europa e que os espanhóis venceram por 2-1.

A visita do Rio Ave ao Steaua de Bucareste, na capital da Roménia, será apitada pelo galês Simon Evans, de 37 anos e internacional desde 2009.

O Estoril segue na segunda posição do grupo E, com os mesmos pontos (três) do PSV Eindhoven, terceiro, enquanto o Rio Ave é o “lanterna vermelha” do grupo J, ainda sem pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.