António Silva Campos, presidente do Rio Ave, considera que a partida desta quinta-feira frente ao Steaua de Bucareste, da Liga Europa em futebol, "é um jogo fundamental" para as aspirações do clube na competição.

Nas duas primeiras do grupo J, os vila-condenses foram derrotados pelo Dínamo de Kiev (0-3, em casa) e Aalborg (1-0, fora). Por isso, António Silva Campos considera que agora "é preciso a equipa pontuar".

"Vamos com todas forças porque era importante pontuar para acreditar que podemos passar a fase seguinte", disse o dirigente, acrescentando: "temos depois os jogos em casa para somar mais ponto e tornar o sonho ainda mais possível".

António Silva Campos, que hoje liderou a comitiva do Rio Ave na partida para a Roménia, reconheceu, ainda assim, que o Steaua "é uma equipa muito forte que vai criar muitas dificuldades" lembrando "que é o líder do campeonato da Roménia".

O Rio Ave joga esta quinta-feira frente ao Steaua de Bucareste, no Estádio Nacional da capital da Roménia, numa partida agendada para as 18h00 (hora de Lisboa), que será arbitrada pelo galês Simon Lee Evans.