José Couceiro, técnico do Estoril, mostrou-se inconformado com o resultado, qualificando a derrota por 2-1 como um resultado “ingrato”.

“Foi um jogo ingrato. Penso que tivemos capacidade de controlar o Dínamo, sofremos o primeiro golo num erro nosso na saída de bola e, depois, penso que o penálti falhado mexeu com a equipa. Com o Kléber fora de campo, sofremos o segundo golo e o nosso golo já veio tarde”, começou por analisar.

O técnico lembrou que a equipa demonstrou que pode lutar e vencer todos os adversários e lembrou que agora é preciso vencer o jogo de domingo frente ao Belenenses.

“Resta-nos perceber que conseguimos jogar contra grandes equipas e não é impossível ir ganhar a Moscovo. A partir de amanhã é mudar o chip porque precisamos de fazer pontos para o campeonato. A forma como a equipa teve classe neste jogo, a sair com a bola dá-nos confiança para fazermos um bom jogo com o Belenenses. É preciso que a equipa perceba que tem qualidade para vencer aqui o Belenenses para começar a subir na tabela classificativa”, atirou.

Voltando ao tema Liga Europa, Couceiro lembrou que ainda é possível passar à fase seguinte, mas é preciso pensar jogo a jogo.

“O Panathinaikos também pode entrar na luta se pontuar nos próximos jogos. Temos de pensar numa coisa de cada vez. Vamos pensar no jogo de Moscovo que vai ser um jogo com características diferentes, com relva diferente e temperaturas muito baixas. Saímos daqui com a certeza de que podemos enfrentar estas equipas e, com uma pontinha de sorte, podemos vencer”, analisou.