Stanislav Cherchesov acredita que a sua equipa irá repetir a vitória de há 15 dias quando receber o Estoril esta quinta-feira, em jogo da 4.ª jornada da Liga Europa. O técnico do Dínamo Moscovo defende que este encontro é determinante para as contas do Grupo E.

"O jogo no Estoril ainda está fresco e, por isso, recordamos bem as características do adversário. É o quarto jogo do grupo e acredito que vai ser determinante. Esperemos que corra tudo bem e que tenhamos concentração do primeiro ao último minuto", apontou o técnico da turma russa, que venceu todos os jogos até agora disputados no grupo.

Antes do encontro com os "canarinhos", o Dínamo de Moscovo não esteve bem na Liga Russa, ao perder com o Lokomotiv Moscovo por 4-2 no dérbi de Moscovo. A formação do Dínamo esteve a vencer por 2-0 mas acabou por perder. Um resultado que Cherchesov não quer recordar.

"O jogo com o Lokomotiv tem de ser esquecido. Foi uma derrota dolorosa e injusta, mas temos de seguir em frente", referiu o treinador.

O jogo entre o Dínamo Moscovo e o Estoril está marcado para às 17h00 desta quinta-feira. Os russos lideram o Grupo E com nove pontos, o PSV tem quatro, o Estoril três e o Panathinaikos um.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.