José Couceiro comentou a derrota do Estoril frente ao Dínamo Moscovo e lamentou que a equipa não tenha aproveitado as oportunidades que dispôs. O técnico dos "canarinhos" enaltece, no entanto, o caráter e entrega da equipa que jogou "olhos nos olhos" com o clube russo.

"Não estou satisfeito, apesar da entrega e da atitude. O resultado é injusto, mas é preciso marcar golos. Perdemos de forma inglória. O Estoril teve oportunidades e penso que fomos superiores como equipa. Meio jogador do Dínamo paga o nosso orçamento, mas isso não se notou...", disse o técnico do Estoril no final da partida.

Depois da Liga Europa, vem aí a I Liga, com um jogo difícil frente ao FC Porto. Couceiro elogiou a atitude da equipa frente ao Dínamo e quer que os seus pupilos joguem tal como fez esta quinta-feira.

"O jogo decidiu-se nos detalhes, como se viu no golo. Mas importa destacar a atitude excelente do Estoril, que jogou na Rússia de igual para igual contra um adversário muito poderoso. O jogo com o FC Porto? Temos de manter este ritmo, esta entrega. Só assim continuaremos a ganhar jogos", concluiu.

O Estoril ainda tem hipóteses de passar à fase seguinte da Liga Europa. Para tal precisa de vencer os dois jogos que restam, contra o PSV em casa e Panathinaikos fora, e esperar que os holandeses não ganhem ao Dínamo Moscovo.