José Couceiro, treinador do Estoril, defendeu a decisão da equipa de arbitragem da partida diante do PSV, que decidiu adiar a segunda parte do jogo para sexta-feira às 16h00, devido à forte chuva que caía sobre o relvado do estádio António Coimbra da Mota.

"O campo estava em mau estado, a bola não rolava...compreendo a decisão dos árbitros. O relvado estava com muitas poças de água e, por isso, se fosse retomada a partida, iria ser um jogo de luta e com poucas oportunidades", considerou o técnico na "flash interview".

O técnico fez questão de elogiar a prestação dos jogadores, que levaram para o intervalo uma vantagem por 3-2.

"Fizemos uma boa primeira parte mas acho que merecíamos estar a vencer por mais de um golo de diferença. Reagimos bem às desvantagens no marcador e creio que vencemos com justiça e a praticar um futebol de qualidade", analisou.

A vantagem ao intervalo alimenta o sonho da equipa da Linha, que poderá continuar a lutar pelo apuramento em caso de vitória no final da partida, mas Couceiro deixa um alerta.

"Se não ganharmos amanhã não haverá sonho. Temos hipóteses mas temos de pensar um jogo de cada vez. Vamos entrar em campo como se estivesse 0-0", garantiu.