O presidente do Estoril-Praia afirmou esta quinta-feira que "nenhum campo no mundo" aguentaria a chuva que caiu durante o intervalo do jogo frente ao PSV Eindhoven, da Liga Europa de futebol, que levou ao seu adiamento.

"Nenhum campo do mundo aguentaria tanta água. Choveu muito e o nosso relvado até é muito bom a drenar. Nunca tivemos problemas, mas com a chuva que caiu tornou-se impossível prosseguir o jogo. Nenhuma das equipas queria o adiamento, porque ambas têm compromissos importantes. Tentámos retomar a partida, mas a chuva não parou", afirmou Tiago Ribeiro aos jornalistas.

A segunda parte do jogo Estoril-Praia-PSV Eindhoven, do Grupo E da Liga Europa, disputa-se apenas na sexta-feira, às 16h00, depois de a chuva intensa ter impedido a continuação do jogo, no Estádio António Coimbra da Mota.

Mal o árbitro apitou para o intervalo, com a formação portuguesa a regressar aos balneários com uma vantagem de 3-2, a chuva que já tinha caído durante a primeira parte ganhou ainda mais intensidade, o que acabou por resultar primeiro na suspensão provisória do encontro e depois na interrupção definitiva.

Após uma hora e depois de várias tentativas para deixar o relvado em condições mínimas para a segunda parte, a equipa de arbitragem, liderada pelo sueco Martin Strombergsson, e os responsáveis da UEFA optaram por adiar o jogo para o dia seguinte.

Sendo assim, a segunda parte do jogo entre Estoril-Praia e PSV Eindhoven, da quinta jornada do Grupo E, disputa-se às 16:00 de sexta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.