O Estoril não conseguiu segurar a vantagem (3-2) conquistada na quinta-feira e consentiu um golo fatal ao PSV, no segundo tempo realizado esta sexta-feira.

O intervalo da partida durou cerca de 20 horas, devido à forte chuva que caiu no Estoril na quinta-feira e que forçou o adiamento de parte do encontro. No retomar, o Estoril até conseguiu algumas oportunidades para dilatar a vantagem trazida de véspera. Aos 59 minutos, Kuca atirou à baliza de Zoet mas o remate falhou o alvo por pouco.

Aos 70', Kieszek demonstrou toda a vontade de segurar a escassa vantagem com uma grande defesa a remate de De Jong. Seis minutos depois, o guarda-redes da equipa da Linha voltou a estar em grande plano, a defender um remate forte de Arias.

Um erro de Tozé aos 81 minutos acabou por ditar a eliminação do Estoril, com um erro crasso a ser bem aproveitado por Wijnaldum, que ainda passou por Kieszek antes da finalização.

O Estoril ainda conseguiu sonhar, mas aos 85' Kuca falhou de forma clamorosa à boca da baliza de Zoet. O 3-3 manteve-se até ao final e, desta forma, o Estoril está fora da Liga Europa. Por outro lado, o PSV garantiu o apuramento no segundo lugar do grupo E.

Recorde o acompanhamento ao minuto da partida, as imagens do jogo e o resumo da primeira parte, realizada na quinta-feira.