Bruno de Carvalho não viajou com a comitiva do Sporting que irá defrontar esta quinta-feira o Wolfsburgo, na Alemanha. O líder leonino explicou que teve de ficar em Lisboa por razões familiares mas pede aos jogadores que tenham "mentalidade vencedora e de superação", para trazer um bom resultado da Alemanha.

"Neste jogo da Liga Europa tive de ficar em Lisboa por razões familiares. Este é um grupo de trabalho que nos orgulha e tenho a certeza de que vai demonstrar todo o seu valor neste importante e difícil jogo. Como tenho dito, o sucesso nasce de uma mentalidade vencedora e de superação. Obrigado a todos os sportinguistas que vão, mais uma vez, estar presentes e dar o seu apoio durante os 90 minutos. Viva o Sporting Clube de Portugal!", escreveu Bruno de Carvalho, na sua página oficial no facebook.

A comitiva leonina, liderada por Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral já se encontra na Alemanha, onde chegou pouco depois das 12h30 desta quarta-feira. O Sporting treina esta tarde no palco do encontro e logo a seguir, Marco Silva e um jogador irão fazer a antevisão do jogo.

O Wolfsburgo-Sporting, da primeira-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, está marcado para às 18h00 desta quinta-feira.