Marco Silva recusa "atirar a toalha ao chão" na eliminatória com o Wolfsburgo, depois de ver o Sporting perder por 2-0 no jogo desta noite a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Em declarações prestadas na flash-interview da SIC, o treinador leonino lamentou a falta de eficácia dos seus jogadores. "Nunca se viu um grande domínio do nosso adversário, mas a ocasião flagrante da primeira parte é da nossa equipa. Entrámos depois muito mal no jogo e foi um lance que definiu o jogo. Quando a este nível temos duas ocasiões de golo e não o fazemos...", explicou o técnico.

Sobre as hipóteses do clube de Alvalade para o jogo em casa na segunda mão, Marco Silva mantém a esperança no apuramento. "Temos de dar tudo no jogo da próxima semana. Temos de acreditar na nossa qualidade, com o apoio dos nossos adeptos. Sendo difícil, nada está perdido".

Por fim, o treinador do Sporting evitou alongar-se em comentários sobre o polémico penálti que ficou por marcar a favor dos leões na primeira parte, mas reconheceu que o lance podia ter mudado o jogo. "Não vi ainda o lance, as informações que tenho é de que é grande penalidade. A ser verdade, claro que teria influência grande no jogo. Marcar primeiro fora de casa podia ser importante", concluiu.